segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Uma dose de PJ.

(by novo)
Enquanto White Chalk (novo da PJ Harvey, que ao meu visto tem tudo pra ser um Is This Desire? 2) não vaza, digo, é lançado. Vamos aproveitar umas peças do acervo musical de PJ.

TO BRING YOU MY LOVE(download) é denso e super rasgado. Estilo ótimo pra quem quer conhecer novas texturas musicais que uma guitarra pode produzir!

1. To Bring You My Love
2. Meet Ze Monsta
3. Working for the Man
4. C'mon Billy
5. Teclo
6. Long Snake Moan
7. Down by the Water
8. I Think I'm a Mother
9. Send His Love to Me
10. The Dancer





RID OF ME (download). Indescritível. Só ouvindo. É um álbum pesado. O som parece rasgar as paredes. PJ vai do lírico, passando pela sátira e até embarca hits. Hoje as palavras me faltam! Haha.

1. Rid of Me
2. Missed
3. Legs
4. Rub 'Til It Bleeds
5. Hook
6. Man-Size Sextet
7. Highway '61 Revisited
8. 50ft Queenie
9. Yuri-G
10. Man-Size
11. Dry
12. Me-Jane
13. Snake
14. Ecstasy

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial