sexta-feira, 22 de junho de 2007

HEAVY METAL - Universo em Fantasia.

(by velho)

A primeira vez que vi esse filme foi em 1984 eu estava no colegial (hoje 2o do médio), foi uma bomba p/ mim, junto c/ o "The Wall" e o "Jesus Crist Superstar" foram os filmes que de uma maneira ou outra 'abriram' minha cabeça.
Eu consegui um VHS cópia de um professor colega de trabalho em 1995, depois comprei o VHS oficial, o DVD, camiseta e etc.
Até hoje sou fã do filme.
Uma parte importante da minha vida.

The first time I saw this movie, it was at High Schoool (1984), so open my mind in a one way or another also with "The Wall" and "Jesus Christ Superstar".
I've got a VHS copy with a teacher work partener, later I've bought the official VHS, so the DVD, T-shirt and etc.
I'm still fan of this movie.
An important part of my life.

http://www.badongo.com/file/3498660

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial